MESTRADO PROFISSIONAL EM DIREITO TRIBUTÁRIO INTERNACIONAL E comparado

Eventos

XIII ENCONTRO DO OBSERVATÓRIO IBEROAMERICANO DE TRIBUTACIÓN INTERNACIONAL – OITI

O Instituto Brasileiro de Direito Tributário – IBDT, por meio do seu Mestrado Profissional em Direito Tributário Internacional e Comparado, em conjunto com o Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (DEF-USP) e o Observatório Iberoamericano de Tributación Internacional –  OITI, promoveu o XIII ENCONTRO DO OBSERVATÓRIO IBEROAMERICANO DE TRIBUTACIÓN INTERNACIONAL – OITI.

A cada ano, o Encontro é sediado em uma das instituições que compõem o Observatório. Em 2022, o evento foi realizado no Brasil, nas dependências do IBDT e da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP).

Nesta oportunidade, foram realizados painéis acadêmicos em que foram debatidos temas de relevância e atualidade no campo do Direito Tributário Internacional.

Confira a programação completa!

REALIZAÇÃO:General

. .

O Observatório Iberoamericano de Tributação Internacional (OITI) é uma instituição sem fins lucrativos, dedicada ao estudo e à reflexão de questões relacionadas à fiscalidade internacional. O OITI foi criado em 2010 como uma iniciativa conjunta de três instituições ibero-americanas: a Universidad Carlos III de Madrid, o Instituto Brasileiro de Direito Tributário e a Universidad Externado de Colombia.

O OITI é um espaço comum para acadêmicos, profissionais atuantes, administrações tributárias e juízes estudarem, trocarem informações e debaterem questões de direito fiscal de relevância internacional. Assim, promove encontros periódicos entre acadêmicos, profissionais, membros das administrações tributárias e juízes para troca de experiências e intercâmbio de opiniões. Além disso, o OITI incentiva a pesquisa e o desenvolvimento de conhecimento especializado sobre tributação internacional entre as novas gerações de acadêmicos e profissionais.

Consulte informações detalhadas a respeito dos últimos encontros do OITI aqui.

PATROCINADORES:

..

Processo Seletivo

PROCESSO SELETIVO 2023.1

INSCRIÇÕES:
24/10/2022 até 20/01/2023

INÍCIO PREVISTO:
1º semestre de 2023

DURAÇÃO:
30 meses

MODALIDADE:
Presencial

INVESTIMENTO:
Consultar valores no Edital

EDITAL:
Publicação dia 24/10/2023